É uma técnica que utiliza uma camada fina de ouro. O metal transformado em lâminas muito finas é aplicado nos mais variados tipos de superfícies. Porém surgiram as novas técnicas que podem colocar esta fina lâmina por electrólise, ou seja, electriliticamente colocar uma camada de ouro sobre qualquer superfície, inclusive bases não condutoras de electricidade. As jóias laminadas recebem camadas maiores de ouro na sua composição. Não possuem níquel e são anti-alérgicas.
—————
1) Quer uma verdadeira jóia mas não tem dinheiro para a comprar;
2) Quer mostrar aos seus amigos;
3) Não á necessidade de gastar muito dinheiro;
4) Pode comprar boas jóias e muito bonitas por baixo custo;
5) PARA QUÊ GASTAR TANTO SE PODE GASTAR TÃO POUCO???
É praticamente impossível ver ou sentir a diferença entre jóias maciças e jóias laminadas: São produzidas na Suiça, com grande detalhe, utilizam a tecnologia de produção mais moderna, um controlo rigoroso de todo o proceso de fabrico, pressão, temperatura e tempo, o que resulta na qualidade das jóias e sua durabilidade, aliados ao trabalho de design muito moderno, que não tem nada a ver com a bijuteria vinda da China e dos países Asiáticos.
—————
A principal característica é a base em esmalte ou aço polido, que por sua vez é coberta com ouro de 18kt.
A jóia é feita com a melhor matéria-prima e tecnologia de ponta.
—————
Será certamente a jóia do futuro. Têm as mesmas características que uma jóia maciça - qualidade, durabilidade, acabamento, peso e resistência, mas de baixo-custo.
Tanto as maciças como as laminadas têm o mesmo brilho, não se vendo a diferença, excepto no seu custo.
—————
Inquestionavelmente, têm uma experiência em produção de jóias laminadas e maciças de mais de 25 anos. A fábrica está localizada na Suiça e é a maior fabricante de Jóias da Europa.
Embora também produza jóias maciças, 90% dos clientes preferem jóias laminadas.
Têm se optado por este tipo de jóias a larga escala pela Europa, uma vez que são constituídas por bons materiais e de extrema confiança.
—————
A parte da produção mais importante é ter as medidas precisas da quantidade de ouro que entra em cada peça. Isto está estritamente regulamentado e com o cuidado necessário duram uma vida inteira.
—————
Sim, tal como as jóias maciças podem-se alargar e apertar.
—————
As nossas jóias passam por tratamentos que as tornam completamente semelhantes ao ouro maciço, até no peso.
Estes tratamentos impedem a corrosão das peças e conferem-lhe a durabilidade e brilho - que todos desejamos ao adquirir uma jóia.
Não são jóias que têm apenas cor e ao fim de pouco tempo a perdem. As nossas jóias laminadas estão sempre iguais.
Opta-se muito por jóias laminadas, uma vez que os preços são bastante convidativos em relação ás maciças em que cada peça ronda os 400€.